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7º O CLIENTE CORPORATIVO

ESTRATÉGIAS PARA TURBINAR SUA CARTEIRA DE CLIENTES | postado em 26/05/2020

fausto

Profº Fausto Porto

CREF 7 - 1387

Graduado em Educação Física pela UCB-DF.

Autor da obra como Montar um Centro de Treinamento Personalizado do SEBRAE e Virei Personal! E agora?

Sócio Fundador do Portal Saúde em Movimento.com.br.

Foi o Diretor de Conteúdo do Portal EFBR.com.br.

Idealizador do site Trainer Brasil.com.br.

Contando com mais de 20 anos de experiência no acompanhamento do mercado do Personal.

 

 

Mudança de foco, buscando a abordagem na venda dos seus serviços de pessoa física para pessoa jurídica, elaborar a formatação do “produto” a ser oferecido para as grandes empresas e a sua diretoria, levantar em sua região quais são as pessoas jurídicas com o maior faturamento como clientes em potencial, a principal justificativa é o uso do exercício físico como fator de aumento da produtividade, melhora do poder de concentração, aumento da eficiência da capacidade cognitiva, redução do estresse e controle da ansiedade, usando o treinamento personalizado na empresa pela implementação de um estilo de vida mais ativo, promoção da saúde e aumento capacidade laboral de seus sócios e diretores.

Fica a dica: Pelo ambiente corporativo ser muito competitivo e estar acostumado com a colocação de metas, como desafio de resultados, uma competição entre seus diretores pode ser um estratégia motivacional para a adesão. E ainda abre a possibilidade dependendo do porte da empresa para a consultoria do Personal na montagem de um espaço ou academia nas instalações da empresa, montagem de um clube de corrida, preparação física do time de futebol da empresa, palestras sobre os benefícios do exercícios, avaliação físicas dos empregados, programa de emagrecimento conjunto, com concurso e prêmios ... entre outras tantas disponíveis a um profissional criativo e focado na resolução dos problemas da empresa de seus donos e empregados.

Mais um argumento de venda que deve ser aprimorado com um contador local é no faturamento dos honorários como Pessoa Jurídica, verificar a possibilidade de deduções e reduções tributárias, por parte da empresa com a contração do Personal que provavelmente deva feita também como pessoa jurídica (o personal pode tirar o CNPJ por meio de um cadastro como MEI – Micro Empreendedor Individual, para maiores informações busque apoio do SEBRAE).

Onde aplicar: A busca pode começar pelos grande escritórios de contabilidade, como primeiro passo na identificação das empresas com melhor porte financeiro que suporte um projeto como este, multinacionais, escritórios de advogados, construtoras, centros clínicos com médicos e dentistas podem ser boas sugestões na captação desta novas forma de atuação do treinamento personalizado, agora como fator de aumento de produtividade e proteção do capital intelectual da empresa.

“Assim que você adquirir uma reputação positiva por encontrar soluções,

as pessoas virão procurá-lo o tempo todo.”

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